Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Reprise na Record TV

Resumo do capítulo de Chamas da Vida que vai ao ar quarta-feira, 27 de abril

Arlete diz para Gildete que não vai se abater e vai armar um pagodão para animar

Publicado em 27/04/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 43 da novela Chamas da Vida, de Cristianne Fridman, que será exibido quarta-feira (27), às 15h15, na Record TV.

Vilma diz para Tomás que não tinha outra saída além de matar Adeilson. Ele diz que ela podia dar o dinheiro. Ela diz que Adeilson podia abrir a boca e eles podiam ser presos. Tomás diz que ele não matou nem subornou ninguém. Ela diz que ele ajudou a desviar dinheiro da fábrica. Vilma fala para Tomás ligar para a polícia e a entregá-la.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Odileia diz para Margareth e Gildete que está na casa de Andressa para ajudar Roberto. Andressa finge que não conhece Odileia.

Carolina e Michele vão à Tinguá. Tomás, transtornado, vai à pensão atrás de Ivonete. Tomás abraça Tuquinha e diz que quando era criança as coisas eram mais fáceis. Tuquinha diz que Tomás está aflito e diz para ele desabafar.

Margareth diz para Brito que foi pedir desculpa para Roberto na casa de Andressa e encontrou Odileia. Andressa diz que tem medo de Odileia se prejudicar, porque foi visitá-la.

Docinho diz que vai embora para a Itália. Dionísio diz para Walter que acredita na sua inocência. Walter diz que é triste desconfiar de amigos como Tuquinha e Eurico.

Tomás pede desculpas para Ivonete. Ivonete entrega o endereço de Docinho para Tomás e diz que odeia a família de Walter.

Pedro não deixa Vivi ir a uma festa, porque as notas dela estão muito baixas. Pedro diz para Carolina que vai descobrir quem é o incendiário, jogando uma isca para Antônio e Walter. Pedro diz para Carolina que o incendiário deixa uma placa com um desenho de uma fênix.

Eurico chama Junior para conversar. Eurico diz que Pedro abriu os olhos dele e que Junior está de volta à corporação.

Pedro diz Vivi anda muito grudada no computador e que isso está atrapalhando os estudos. Vivi diz que tem amigos virtuais que a entendem.

Beatriz discute com Tomás e percebe que ele está bêbado. Beatriz diz antes eles eram amigos. Tomás diz que, depois da morte do pai deles, tudo mudou.

Raíssa olha um álbum de fotos e chora. Cazé pede para falar com ela, mas Raíssa é seca. Arlete diz para Gildete que não vai se abater e vai armar um pagodão para animar.

Carolina e Pedro se beijam. Ivonete diz para Tuquinha que elas vão receber um novo hóspede. Dionísio diz para Tuquinha e Ivonete que Lourdes vai ser solta e cumprir pena em regime semiaberto.

Carla fala baixo pelo telefone com a mãe. Ela diz que sabe que elas precisam de grana, mas que André é complicado e ainda tem uma hóspede dando em cima dele. Vivi chega na pensão. Lipe chega com as malas e Vivi o vê. Lipe gira o anel, sorrindo malicioso.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chamas da Vida.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....