Resumo do capítulo 82 da edição especial da novela Carinha de Anjo, de Leonor Corrêa, baseada na obra de Abel Santa Cruz, que será exibido sexta-feira (7), na faixa das 21h, no SBT.
Noêmia está encantada por Flávio e diz ser uma empresária que está de passagem por Doce Horizonte. Verônica e Gustavo dizem para Cristóvão que ele deveria tentar conquistar Fátima.
Frida e Bárbara escutam Madre dizendo para Dulce parar de insistir que quer ver Cecília. As duas decidem fazer uma carta anônima para a Madre dizendo que alguém está prestes a desrespeitar uma de suas ordens.
Dulce pede para Fabiana a levar para ver Cecília e a noviça se rende ao pedido para deixar a carinha de anjo mais feliz. Cecília se olha no espelho enquanto lembra dos últimos acontecimentos. A ex-noviça tira pela primeira vez o véu que usa na cabeça e na sequência sai da casa de Fátima, deixando um bilhete na cama.
Silvestre entrega para Estefânia a pintura de um quadro que fez como presente de noivado para ela e Vitor. Silvestre pede apenas para que os dois abram o presente quando estiverem juntos. Enquanto isso, Fabiana chora desesperada com o atropelamento de Dulce Maria.
A carinha de anjo é levada de ambulância e os paramédicos, no hospital, pedem para que a noviça reze. Cecília telefona para Gustavo e avisa que Dulce Maria está no hospital de Doce Horizonte em estado grave. Gustavo chega ao hospital com Vitor, Estefânia e Padre Gabriel.
O médico diz para a família que Dulce Maria está em estado de choque e por isso não acordou, mas que não sofreu danos no cérebro e nem na coluna. No internato, as irmãs e Madre Superiora rezam. Gustavo vai ao quarto de Dulce, diz que ama a carinha de anjo e chora.
Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Carinha de Anjo.
Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.