Novela do Viva

Resumo do capítulo de Caminho das Índias que vai ao ar sexta-feira, 9 de setembro

Shankar diz ao seu mestre que teria apoiado Bahuan caso ele tivesse sacrificado seu plano de poder

Publicado em 08/09/2022

Resumo do capítulo 47 da novela Caminho das Índias, de Glória Perez, que será exibido sexta-feira (9), às 22h55 (horário alternativo às 13h35), no Canal Viva.

Maya procura Shankar, mas ele aconselha a moça a não se render a uma paixão e desistir de seu futuro. Shankar alerta Maya sobre os perigos da paixão, avisa que Bahuan despertou da ilusão e que eles nunca poderiam ser felizes por pertencerem a castas diferentes. Ela tenta contar que está grávida, mas desiste. Shankar a aconselha a se casar com Raj.

Duda diz a Chiara que continua dividida. Norminha coloca sonífero no leite de Abel e sai. Durante a Holi, Festa das Cores, as pessoas se divertem jogando tintas coloridas e celebram a chegada da primavera.

Komal se aproxima de Durga. Gopal vê a cena e parte para cima do rapaz. Maya tem nova tontura e assusta Kochi. As mulheres se alegram com as bolinhas de shiva.

Kochi chama Pandit e Maya diz que tem labirintite. Tônia chega tarde e Murilo reclama da relação da irmã com Tarso.

Ramiro avisa Tarso de que precisa da presença do filho na Cadore e obriga o garoto a trancar sua matrícula na faculdade. Maya e Raj se encontram durante a festa do Holi e se reconhecem.

Sílvia desabafa com Aída e diz que não acredita que Yvone tenha provocado Raul. Aída se recusa a atender ao pedido de César e a dar um atestado para Zeca. Camila e Ravi trocam juras de amor.

Ilana engana Ashima e esconde da indiana que é mãe de Zeca. Wal conhece Radesh. Duda decide fazer um aborto.

Raj conta para Ravi que encontrou Maya na festa e que lamenta estragar a vida dela por querer ficar com Duda. Raj sofre por Duda e teme que ela o esteja esquecendo.

Deva entrega um cartão de Bahuan para Maya. Shankar diz ao seu mestre que teria apoiado Bahuan caso ele tivesse sacrificado seu plano de poder e que se compadece das lágrimas e do sofrimento de Maya.

Bahuan liga para Shankar e conta sobre o avanço do seu projeto e revela que ainda que não se sente como um dalit. Murilo conta para Tônia que foi demitido. Yvone é surpreendida pela Interpol.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Caminho das Índias.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.