
Resumo do capítulo 43 da novela Caminho das Índias, de Glória Perez, que será exibido segunda-feira (5), às 22h55 (horário alternativo às 13h35), no Canal Viva.
Veja também:
Raj tira Duda da pista, pede satisfação e os dois se beijam. Raj e Duda vão para o hotel e passam a noite juntos. Shankar confronta Maya sobre ela ter medo de pisar na sombra de um dalit e dá uma lição nela.
Murilo liga para Yvone para saber sobre a participação de Dario e de Ramiro no assalto. Sílvia conta para Cadore sobre o pedido de separação de Raul.
Yvone envenena Raul e conta, antes de todos, que Ramiro foi o mandante do assalto. Raul fica desesperado, confronta o pai, e Yvone comemora.
Yvone pede desculpas a Sílvia e Cadore pela confusão, mas ele fica desconfiado. Raj se declara para Duda, mas ela diz que eles não podem ficar juntos.
Opash liga para Raj e Duda atende dizendo que é a namorada dele. Opash fica furioso. Duda diz a Raj que atendeu o telefone e depois vai embora escondida. Chiara consola Duda.
Ravi vai à praia com Camila e acha estranho vê-la de biquíni. Ravi vai à casa de Camila e se despede dela beijando-a antes de voltar para a Índia. Raul despede Murilo, que vai desabafar com Yvone.
Tarso não atende ao telefonema de Tônia, que fica desesperada. Ashima consegue o endereço de Zeca. Duda não atende as ligações de Raj. Maya sente enjoo e tontura.
Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Caminho das Índias.
Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.