Resumo do capítulo de Cabocla que vai ao ar nesta segunda

O delegado quer que Desidério entregue o mandante da agressão a Felício

Publicado há 9 meses
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo 157 da novela Cabocla, que vai ao ar na segunda-feira (6), às 15h30 (horário alternativo à 0h), no Canal Viva.

Bina diz a Emerenciana que está arrependida de ter queimado as cartas. Emerenciana pede que Boanerges escreva para Luís. Boanerges diz a Zuca para ela se animar, pois vai escrever para o primo. Bina confessa para a filha que a viagem de Luís à Suíça era mentira sua.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tobias se lamenta com Generosa por ter estragado a vida de Zuca e de Mariquinha. Justino fica pasmo ao saber a confusão das cartas e entende por que Macário está sendo chamado de “Capitão Carteiro”. O delegado avisa Neco que Macário assinou um documento, no qual se compromete a não se vingar.

Luís avisa a Edmundo que vai viajar para a Europa. O delegado pressiona Desidério, mas ele permanece calado. Xexéu se abriga na casa de Neco. Tobias pede perdão a Mariquinha. Mariquinha diz que, se ele a quiser mesmo, tem que ir buscá-la em sua casa.

Tobias avisa que não pisa em sua casa e que ela só viaja depois que a criança nascer. Mariquinha vai embora irritada. Neco pede a Justino para acompanhá-lo na visita a Boanerges, mas ele se recusa. Tina e Felício aconselham Tobias a se reconciliar com Mariquinha.

Boanerges conversa com Zuca sobre seu mal de amor. Belinha vibra ao saber que Neco vem à sua casa. Boanerges avisa à família que vai receber o prefeito, mas, se ele falar do namoro com Belinha, vai ser expulso.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio