Resumo do capítulo de Cabocla que vai ao ar nesta segunda

Publicado há 8 meses
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo 133 da novela Cabocla, que vai ao ar na segunda-feira (9), às 15h30 (horário alternativo à 0h), no Canal Viva.

Justino pede para conversar com Mariquinha. Tobias diz a Justino que ele terá que ir em sua casa se quiser conversar com eles. Bina confessa para Chico que não se sente bem em relação ao casamento de Zuca e Luís. Chico convence Bina de que ela está apenas com medo de perder a filha. Zaqueu diz a Justino que ele está ganhando a antipatia do povo por causa de sua implicância com Tobias e que isso pode custar votos a Neco. Xexéu sugere que Boanerges faça santinhos com seu nome para distribuir para o povo. O Vigário fica horrorizado com a ideia, mas Boanerges gosta. Belinha garante a Luís que vai esquecer Neco de qualquer jeito e aprender a amar seu futuro marido. Justino diz a Pepa que não vai à casa de Tobias de jeito nenhum. Chico descobre que Luís está doente e conta para Zuca, que fica preocupada. Luís tosse e vê que seu lenço está manchado de sangue. Bina percebe que Zuca está chateada e não consegue descobrir por que. Macário começa a espalhar para o povo da cidade que Neco os despreza e só pensa nos caboclos. Zuca pede que Chico a ajude a pensar numa desculpa para ir até a fazenda de Boanerges. Mariquinha diz a Tobias que quer fazer as pazes com Justino e pede que ele vá com ela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cabocla é uma novela de Benedito Ruy Barbosa, baseada na obra de Ribeiro Couto. O autor a escreveu em 1979, e em 2004 suas filhas Edmara e Edilene Barbosa fizeram uma adaptação de seu texto, com sua supervisão. É esta versão que podemos acompanhar atualmente no Canal Viva. A direção de núcleo coube a Ricardo Waddington e os diretores-gerais foram José Luiz Villamarim (diretor-artístico de Amor de Mãe) e Rogério Gomes. Além disso, entre os diretores também estiveram Fred Mayrink (atualmente diretor-artístico de Salve-se Quem Puder), André Felipe Binder e Pedro Vasconcelos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais