Resumo do capítulo de Cabocla que vai ao ar nesta quarta

Bina duvida que Luís responda à carta de Boanerges

Publicado há 9 meses
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo 159 da novela Cabocla, que vai ao ar na quarta-feira (8), às 15h30 (horário alternativo à 0h), no Canal Viva.

O delegado permite que Tobias fale com Desidério. Tobias tenta arrancar a verdade de Desidério, mas ele se recusa a dizer o nome do mandante. Tobias é retirado da cela de Desidério. Justino se recusa a interferir, mas Xexéu o aconselha e ele aceita.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Chico Bento e o Vigário estranham ver Neco e Boanerges juntos. Neco pergunta se eles apoiarão a candidatura de Boanerges. O delegado diz a Tobias que o mandante foi Justino, Boanerges ou Macário. Bina duvida que Luís responda à carta de Boanerges.

Luís diz a Ruth que perdeu a esperança de receber uma carta de Zuca. Justino garante ao delegado que quer ver o caso de Desidério resolvido logo. Todos apoiam a candidatura de Boanerges. Macário reage quando os caboclos o chamam de “Capitão Carteiro”.

Macário invade a casa de Boanerges para se vingar dele e de Neco, mas acaba ferindo Justino no ombro. Tobias atinge Macário, que confessa ser o mandante das tocaias, por ordem de Boanerges, e desfalece. Boanerges nega. Chico Bento garante acreditar na inocência do coronel. Ele teme que Macário morra antes de desmentir a questão.

Belinha escolhe seu vestido de noiva. O delegado pede que Boanerges o acompanhe à delegacia. Chico se oferece para tomar conta da estação enquanto Zé visita a filha. Neco avisa Emerenciana e Belinha sobre a prisão de Boanerges. Mariquinha se desconcerta ao ver Tobias visitar o pai. Tobias pede permissão a Justino para levar Mariquinha de volta para a sua casa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio