Filmes e séries

NOVA TEMPORADA

JÁ DISPONÍVEL

Reprise no Viva

Resumo do capítulo de Brega & Chique que vai ao ar sexta-feira

Rafaela reparte os dólares de Herbert com Rosemere e Zilda

Publicado em 03/09/2020

Resumo do capítulo 171 da novela Brega & Chique, de Cassiano Gabus Mendes, que será exibido sexta-feira (4), às 14h30 (horário alternativo à 0h45min), no canal Viva.

Montenegro conta a Rafaela que acabou de queimar os papéis que foi obrigado a assinar para passar para a conta de Cláudio os dólares que estariam na Suíça. Os dois comemoram, pois agora o dinheiro estará novamente nas mãos de Montenegro, o que é uma garantia para a família Alvaray.

Zilda e Rosemere também receberão parte da herança, segundo Rafaela. Por achar estranha a morte de Cláudio, Bellotti diz que irá ao enterro para ver o morto de perto. Desesperançosa, Rafaela diz a Zilda que não há meios dela ficar com Montenegro, pois tem certeza que ele não a ama.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Brega & Chique.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2023 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade