Resumo do capítulo de Brega & Chique que vai ao ar nesta quinta

Vânia confessa a Rosemere a farsa para colocar a culpa em Bruno pela falta cometida por Teddy

Publicado há 6 meses
Por Fábio Costa
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo 74 da novela Brega & Chique, de Cassiano Gabus Mendes, que vai ao ar na quinta-feira (14), às 14h30 (horário alternativo à 0h45), no Canal Viva.

Amaury, furioso, conta para Vânia que flagrou Teddy beijando Rosinha. Mais nervosa ainda, Vânia resolve confessar a Rosemere que foi Teddy quem armou tudo e colocou o nome de Bruno na história para livrar-se do casamento.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rosemere fica perturbada ao saber que Vânia e Teddy armaram tudo para colocar Bruno no fogo, como se fosse ele o autor do “mal” que fizeram contra Vânia. Perturbada, ela resolve ir à marcenaria e pedir desculpas.

Rosemere oferece a Bruno uma bicicleta de presente. Bruno, feliz, aceita, apesar de Baltazar ser contra, pois ele queria muito dinheiro em troca. Silvana conta a Maurício que foi noiva de João Antônio, e os dois combinam não contar nada ainda para ele.

Mercedes dá um beijo apaixonado em Bruno e diz que gosta muito dele. Zilda diz a Rafaela que gosta de Pedro, que, por sua vez, está paquerando Thamyres.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais