Resumo do capítulo de Betty, a Feia em Nova York que vai ao ar sexta-feira

Patrícia sente ciúmes ao saber da reunião entre Cindy e Nícolas

Publicado há 3 meses
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 130 da novela Betty, a Feia em Nova York, que será exibido sexta-feira, 24 de julho de 2020, na faixa das 18h30, no SBT.

Joaquim convida Betty para ir até o hotel onde está hospedado. Armando os segue e Betty percebe. Ao chegarem no quarto, Joaquim percebe que Betty está nervosa e ela conta que Armando os viu. Armando vai embora arrasado, acreditando que Betty e Joaquim passarão a noite juntos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No dia seguinte, os dois se encontram no elevador da V&M e Armando faz a Betty perguntas sarcásticas sobre o que aconteceu entre ela e Joaquim na noite anterior. Maria Lúcia vê o vídeo que Ricardo enviou para seu melhor amigo. Patrícia sente ciúmes ao saber da reunião entre Cindy e Nícolas.

Joaquim inaugura seu escritório no mesmo edifício da V&M. Joaquim diz a Betty que ficará um tempo em Los Angeles para que ela possa entender melhor seus sentimentos. Júlia volta a procurar Armando para dizer que entre ele e sua filha nunca haverá nada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Betty, a Feia em Nova York.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais