Resumo do capítulo de Betty, a Feia em Nova York que vai ao ar sexta-feira

Betty fica indignada ao saber que Armando leu seu diário

Publicado há 4 meses
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 125 da novela Betty, a Feia em Nova York, que será exibido sexta-feira, 17 de julho de 2020, na faixa das 18h30, no SBT.

Betty fica indignada ao saber que Armando leu seu diário e diz a ele que acaba de matar tudo o que houve entre eles. As ameaças de Armando não são suficientes para que Joaquim desista de conquistar Betty. O estilista deixa claro que não pretende se afastar da mulher que o inspira.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Betty participa com Joaquim de uma entrevista para um canal de televisão onde confessa, ao vivo, que está apaixonado por ela. Armando não consegue conter o ciúmes quando Betty diz que Joaquim mudou completamente a sua vida. Para que Hugo saia da depressão e comece a desenhar a próxima coleção, Betty ameaça colocar Joaquim em seu lugar.

O pelotão realiza uma terapia emocional onde cada uma delas fala de suas angustias. Patrícia usa a reunião para falar do ódio que sente de sua nova chefe. Betty enfrenta Ricardo, o critica por ter lido seu diário e ameaça levá-lo até os Recursos Humanos se continuar lhe faltando com o respeito.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Betty, a Feia em Nova York.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio