Resumo do capítulo de Betty, a Feia em Nova York que vai ao ar quinta-feira

Esteban entrega para Malú a procuração para que Ricardo possa cuidar de seu patrimônio

Publicado há 2 meses
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 124 da novela Betty, a Feia em Nova York, que será exibido quinta-feira, 16 de julho de 2020, na faixa das 18h30, no SBT.

Betty e Armando ficam surpresos ao encontram Joaquim na sala da presidência. Joaquim conta que acaba de se mudar para Nova Iorque e Betty o convida para jantar com ela e seus pais. Durante o jantar, todos são surpreendidos pela chegada de Armando.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Armando pede para falar com Betty em particular e volta a dizer que está apaixonado por ela. Marcela critica Patrícia por estar saindo com Nícolas e por aparecer nas redes sociais em uma foto ao lado de Betty. Nícolas chega à casa de Patrícia e se depara com a presença de MR. White, um empresário milionário, que a convidou para assistir a um espetáculo de ópera.

Nícolas vai embora arrasado. Esteban entrega para Malú a procuração para que Ricardo possa cuidar de seu patrimônio, mas aconselha ela mesma se encarregar de seu dinheiro. Efrain faz uma serenata a Jenny e, diante de Sofia, a pede em casamento. Jenny aceita quando recebe um anel valioso de compromisso. Ricardo fica sabendo que Malú investigou sobre sua mãe.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Betty, a Feia em Nova York.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais