Resumo do capítulo de Betty a Feia em Nova York que vai ao ar nesta terça-feira

Daniel vai até a casa de Betty e faz ameaças aos pais dela

Publicado há 5 meses
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 97 da novela Betty a Feia em Nova York, que será exibido terça-feira 09 de junho de 2020, na faixa das 18h30, no SBT.

Betty começa uma transformação sem limites e a mudança mais significativa é a que está fazendo em seu interior. Armando, atormentado pelo sentimento de culpa, visita Marcela no hospital. Marcela pede a ele que se retire e vá procurar Beatriz.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Patrícia aconselha Marcela que se aproveite do sentimento de culpa de Armando para se fazer de vítima e tentar reconquistá-lo. Margarita diz a Mariana que Marcela tentou se suicidar, mas pede a ela que não comente com o pelotão. Mas, ela não consegue guardar segredo e conta para as amigas o que acabou de descobrir.

Daniel vai até a casa de Betty e faz ameaças aos pais dela. Ela diz a Demétrio e Júlia que Betty é uma ladra e  que irá para a prisão se não se apresentar às autoridades em vinte e quatro horas.

Demétrio se altera e Júlia cai no chão depois de uma forte dor no peito. Sandra faz o teste de gravidez e dá positivo. Os advogados de Betty comunicam a Esteban que sua cliente quer apenas lhes entregar a empresa sem pedir nenhuma compensação econômica.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Betty a Feia em Nova York.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais