Resumo do capítulo de Betty, a Feia em Nova York, que vai ao ar nesta terça-feira

Efrain flagra Sofia e Charlie se beijando

Publicado há 4 meses
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo 77 da novela Betty, a feia em Nova York, que vai ao ar na terça-feira (12), na faixa das 18h45, no SBT

Por medo de perder o amor de Betty, Armando se enche de coragem e enfrenta Marcela com o propósito de por um ponto final no compromisso. Mas, chegam Margarita e Roberto falando com entusiasmo sobre os preparativos do casamento.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Armando, muito tenso, diz á mãe que não se casará com Marcela. Ela se surpreende, finge um desmaio e manipula o filho lembrando sua relação de amizade com os pais de Marcela e a promessa que fez depois do trágico acidente em que morreram.

Daniel e Mata estão com todos os modelos prontos da coleção  que roubaram de Hugo e pretendem lançá-la antes para arruinar a parceria da V&M com Anderson. No seu apartamento, Patrícia  espera por Nícolas vestida muito sexy, mas ao perceber que não vai conseguir tirar dele o dinheiro que precisa, o expulsa de sua casa.

Mariana mostra a Inesita o perfil de Romina nas redes sociais onde aparece com uma criança no colo diante do quadro que roubou de Hugo. Maria Lúcia vai a um bar e encontra Ricardo embriagado. Efrain flagra Sofia e Charlie se beijando.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de  Betty, a Feia em Nova York.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais