Resumo do capítulo de Betty, a Feia em Nova York, que vai ao ar nesta terça-feira

Betty diz a Marcela que se desconfia de seu noivo é melhor que não se case

Publicado há 9 meses
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo 67 da novela Betty, a feia em Nova York, que vai ao ar na terça-feira (28), na faixa das 18h45, no SBT

Marcela desconfia que Armando não se interessa mais por ela como mulher por causa de sua amante. Ela sabe que Betty pode lhe dizer quem é e a convida para almoçar. No restaurante Marcela entrega a Betty o convite de seu casamento e aproveita para fazer perguntas sobre Armando.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Betty diz a Marcela que se desconfia de seu noivo é melhor que não se case. Armando está feliz pois logo poderão solucionar todos os problemas da V&M, mas se chateia com Ricardo quando ele insiste em culpar Betty caso as coisas não saiam com estão pensando.

Armando se reúne com Betty, Marcela, Ricardo e Hugo e dá a notícia que a empresa está prestes a assinar um contrato milionário com Mr. Anderson. Ricardo e Marcela se encarregam  da imagem da coleção enquanto Betty e Armando preparam a proposta financeira.

Hugo mostra os primeiros  desenhos da linha “ infinite”. Mariana e Sandra veem fotos íntimas de Marcela no computador de Ricardo e prometem que não vão comentar com ninguém.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Betty, a Feia em Nova York.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio