Resumo do capítulo de Betty, a feia em Nova York, que vai ao ar nesta sexta-feira

Publicado há 7 meses
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo 10 da novela Betty, a feia em Nova York , que vai ao ar na sexta-feira (07), na faixa das 18h45, no SBT.

Fernando oferece a BEtty, cinco milhões de dólares se a V&M investir em sua empresa. Ela sabe que sua situação familiar é grave e precisa de dinheiro, mas sua consciência não a deixa tranquila. Sem que Betty saiba, Patrícia grava em seu celular, o encontro dela com o Sr. Fernando e mostra o vídeo para Daniel. Betty pede aumento de salário para Armando, mas el só consegue uma quantia insignificante.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por esse motivo ela aceita a comissão que Fernando lhe ofereceu. Marcela e Armando convidam Roberto e Margarita para jantar em sua casa. Armando é pressionado pelos pais e deve se casar com Marcela antes da príxma reunião do conselho. Wilson descobre que Sandra pertence a uma família de lutadores e deduz que ela não gosta de homens. Fábio ameaça destruir Betty se contar a Hugo que o viu beijando uma mulher. Nicolas vê Patrícia e fica fascinado.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de  Betty, a feia em Nova York.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais