Resumo do capítulo de Betty a Feia em Nova York que vai ao ar nesta sexta-feira

Betty flagra Joaquim se drogando

Publicado há 4 meses
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 90 da novela Betty a Feia em Nova York, que será exibido sexta-feira 29 de maio de 2020, na faixa das 18h30, no SBT.

Betty se chateia com a mãe por ter lido seu diário e as duas tem uma conversa sincera entre mãe e filha. Betty flagra Joaquim se drogando. Ela o recrimina e diz que ele também está fugindo de seus problemas e não põe em prática o que tanto a aconselha.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maria Lúcia envia Esteban, o advogado da família, para pressionar Daniel: ou lhe devolve o dinheiro ou será processado. Efrain recupera a memória mas finge diante de Sofia. Daniel quer que Roberto lhe venda a empresa em troca de não tornar pública a fraude cometida por Armando.

Mata avisa Daniel que a fábrica na India se incendiou  e queimou todos os trabalhadores. Ele ordena que Mata viaje imediatamente até a Índia para eliminar as evidências. Inesita descobre que o quadro que viu na  todo de Romina é o mesmo que roubaram de Hugo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Betty a Feia em Nova York.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais