Resumo do capítulo de Betty, a Feia em Nova York, que vai ao ar nesta sexta-feira

Armando se oferece para levar Betty para conhecer Miami

Publicado há 9 meses
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo 65 da novela Betty, a feia em Nova York, que vai ao ar na sexta-feira (24), na faixa das 18h45, no SBT

Armando se oferece para levar Betty para conhecer Miami. Fiorella lhe empresta um vestido para a ocasião e ela se sente muito feliz, mas decide não usá-lo depois de ser humilhada por Hugo. Na praia, Betty e Armando curtem um dia de muito romantismo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anoitece e Hugo fica intrigado ao ver Armando entrar no quarto de Betty. Pela primeira vez, Armando diz a Betty que a ama e não quer se separar dela. Durante a noite ele tem um pesadêlo de como seria sua vida com Betty e fica pensativo. Marcela e Ricardo voltam a ter uma noite de amor.

Hugo envia uma mensagem a Inesita pedindo que vá a seu apartamento para regar as plantas. Ao chegar lá ela flagra Fábio e  Romina na cama e em trajes íntimos. Sandra e a Pantera se enfrentam na academia. Efrain e Jenny se encontram com Sofia e Charlie em uma discoteca. Efrain fica com ciúmes e ameaça tirar os filhos de Sofia.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de  Betty, a Feia em Nova York.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio