Resumo do capítulo de Betty, a feia em Nova York, que vai ao ar nesta segunda-feira

Publicado há 6 meses
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo 36 da novela Betty, a feia em Nova York , que vai ao ar na segunda-feira (16), na faixa das 18h45, no SBT

Acontece o desfile de “Rebirth”. As meninas do pelotão estão felizes pelo convide de Marcela. Betty, chega para o evento com um vestido velho cheirando a naftalina. O desfile é um sucesso. Betty, completamente apaixonada, fica feliz ao ver o sucesso de Armando. No final do evento, Armando agradece a todos pela colaboração e em especial a Marcela. Sofia observa Betty que sai correndoe vai chorar no banheiro. quando as amigs perguntam se ela se paixonou pelo chefe, Betty nega, mas não consegue esconder o nervosismo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ricardo, bêbado, vê Patrícia conversando com Daniel e exige uma explicação. Os dois se enfrentam e Patrícia  tenta acalmar os ânimos para que eles não se agridam. Patrícia  diz a Marcela que pretende ir embora de Nova Iorque para começar uma nova vida com seu bebê. Mariana ouve Patrícia se despedindo de Marcela e conta a a novidade ao pelotão. Bertha descobre o verdadeiro plano de Patrícia e  a pressiona para que conte a verdade. Sem saída, Patrícia se vê obrigada a confessar que mentiu para Ricardo e Daniel. Irritado, Daniel a demite da empresa e Ricardo não cabe em sí de felicidade.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de  Betty, a feia em Nova York.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais