Resumo do capítulo de Betty, a feia em Nova York, que vai ao ar nesta segunda-feira

Publicado há 10 meses
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo 06 da novela Betty, a feia em Nova York , que vai ao ar na segunda-feira (03), na faixa das 18h45, no SBT.

Betty descobre que Nacho só a está usando apra conseguir o visto de permanência definitivo para viver nos Estados Unidos e além disso tem uma namorada, que se chama Gaby. Betty acompanha  Armando, Ricardo e Hugo até uma loja para escolherem os tecidos para a nova coleção, mas se deparam com preços abusivos. Armando, nostálgico  conta para Betty a história do começo da V&M Fashion e dizque seu pai nunca sacrificou seus funcionários. Patrícia e Mata se unem  em um plano para que Betty saia da empresa. Betty sofre ao ouvir Marcela dizer a Armando que Hugo vai desenhar seu vestido de noiva.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Betty trabalha até mais tarde e, como  está chovendo muito, Armando decide levá-la para casa. Ao chegar, Betty encontra Nacho esperando por ela. Betty o expulsa e ameaça chamar a imigração. Ella chora desconsolada e  termina nos braços de Armando, que voltou para lhe entregar o celular que esqueceu em seu carro. Júlia desconfia da eficiência do advogado de seu marido e de seus altos honorários. Daniel propõe a Patricia uma relação de sexo ou que seja sua espiã na V&M.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de  Betty, a feia em Nova York.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio