Resumo do capítulo de Betty a Feia em Nova York que vai ao ar nesta segunda-feira

Charlie sente ciúmes dos cuidados de Sofia com o ex marido

Publicado há 4 meses
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 91 da novela Betty a Feia em Nova York, que será exibido segunda-feira 01 de junho de 2020, na faixa das 18h30, no SBT.

Ao saber que cometeu um crime, Daniel faz de tudo para eliminar as provas que possam incriminá-lo, mas Armando e Ricardo descobrem seu segredo. Inesita não tem coragem de contar a Hugo o que descobriu sobre o roubo do quadro para não frustrar o sonho de Hugo de formar uma família.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mr. Smith informa aos empregados que Nícolas vai se reencarregar da reestruturação da empresa e planeja se reunir com cada um deles. Todos pensam que vão ser demitidos. Jenny tenta seduzir o novo gerente financeiro. Efrain recebe alta e os filhos pedem que vá para a casa deles.

Charlie sente ciúmes dos cuidados de Sofia com o ex marido, enquanto ele  continua fingindo que não se lembra de nada. Joaquim está muito envergonhado por ter sido flagrado por Betty quando estava se drogando.

Ele a procura para pedir perdão. Logo depois os dois levam Júlia e Demétrio à praia. Ricardo descobre por  Malú, que Daniel fez um mal investimento e os deixou sem liquidez e tenta convencê-la a processar o irmão.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Betty a Feia em Nova York.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais