Resumo do capítulo de Betty, a Feia em Nova York, que vai ao ar nesta segunda-feira

Armando tenta falar com Betty mas ela não atende o celular

Publicado há 5 meses
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo 71 da novela Betty, a feia em Nova York, que vai ao ar na segunda-feira (04), na faixa das 18h45, no SBT

O mundo de Betty vem abaixo quando ela vê um vídeo que escancara um plano macabro de Armando. A decepção é tamanha que ela destrói todas as pelúcias e cartões românticos que recebeu. O pelotão acredita que Betty está sofrendo por causa de Nícolas e Patrícia. Betty sai correndo da empresa e quase é atropelada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Catalina vai atrás dela e a leva a um restaurante para oferecer seu apoio, mas Betty não quer falar sobre o assunto. Betty chega em casa.Júlia e Nícolas percebem que ela não está bem.

Nícolas conversa com sua melhor amiga e fica sabendo sobre a maneira sórdida como ela foi enganada. Depois de ver o vídeo ele está convencido que ela deve se vingar e a aconselha a usar  o poder que tem na empresa. Armando tenta falar com Betty mas ela não atende o celular.

Ele cancela a reunião, encontra Malta e o acusa de conspirar com Daniel contra a V&M. Depois de falar com Ricardo, Armando vê o vídeo e concluiu que Betty também o viu. Preocupado ele a procura por todas as partes.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de  Betty, a Feia em Nova York.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais