Resumo do capítulo de Betty, a Feia em Nova York, que vai ao ar nesta segunda-feira

Efrain recebe a intimação para assinar o pedido de divórcio

Publicado há 9 meses
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo 61 da novela Betty, a feia em Nova York, que vai ao ar na segunda-feira (20), na faixa das 18h45, no SBT

Marcela e Betty esperam por Armando e, ao mesmo tempo, as duas fazem uma cena de ciúmes  por causa da foto que saiu nas redes sociais. Ele se sente ofendido, nega tudo e consegue que Betty o perdoe.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fiorella, uma modelo famosa que será a imagem na nova campanha de Mr.Thompson, aparece na V&M e, por recomendação do empresário, procura o apoio de Betty. Por culpa de Marcela, a V&M perde a oportunidade de se reerguer no mercado quando ela faz uma cena de ciúmes com a modelo e a acusa de ser amante de Armando.

Marcela só se convence que está errada quando Hugo afirma que Fiorella chegou à noite em um voo que veio da Europa e que é uma mulher casada. Marcela fica sem chão e  tem consciência que acaba de cometer o pior erro de sua vida. Efrain recebe a intimação para assinar o pedido de divórcio.

Nícolas conta a Demétrio o plano de abrir seu próprio negócio com dinheiro economizado com o salário da BAR. Ele também decide mudar seu visual. Júlia procura Armando e deixa claro que não vai permitir que ele brinque com os sentimentos de sua filha. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de  Betty, a Feia em Nova York.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio