Resumo do capítulo de Betty, a Feia em Nova York, que vai ao ar nesta segunda-feira

Armando decide levar Betty a uma reunião em Hamptons

Publicado há 9 meses
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo 56 da novela Betty, a feia em Nova York, que vai ao ar na segunda-feira (13), na faixa das 18h45, no SBT

Depois de ser desprezado, Armando compra um presente especial para Betty e junto coloca um cartão romântico, mas quando vai entrega-lo, Marcela aparece e quer saber para quem é o presente. Armando disfarça e entrega a ela. Betty apoia Armando em sua mentira mas se sente muito triste.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marcela estranha o tipo de presente que recebeu: um ursinho de cristal. Nícolas defende sua melhor amiga ante as ameaças de Daniel e diz que agora a V&M depende de Betty. Nícolas e Betty decidem que quando a V&M conseguir se estabilizar economicamente eles renunciarão.

Catalina diz a Marcela e Armando que conseguiu a igreja mais bonita da cidade  e que eles se casam em dois meses. Sofia, furiosa, coloca merthiolate no bronzeador de Jenny.

No dia seguinte ela acorda com a pele toda manchada de amarelo e enão pode fazer a sessão de fotos para o catálogo de Hugo. Ela sabe que foi Sofia e a enfrenta no trabalho. Armando decide levar Betty a uma reunião em Hamptons.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de  Betty, a Feia em Nova York.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio