Resumo do capítulo de Betty, a feia em Nova York, que vai ao ar nesta quarta-feira

Publicado há 8 meses
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo 08 da novela Betty, a feia em Nova York , que vai ao ar na quarta-feira (05), na faixa das 18h45, no SBT.

Armando está com sérios problemas e, para evitar o fim de seu cargo como presidente da empresa, pede a Betty que faça um trabalho sujo, que vai contra seus princípios morais e ética profissional. Sem saber com sair dessa situação, Betty tem pesadêlos onde vê todos seus colegas sem trabalho  e mendigando. No dia seguinte ela diz a armando que aceita maquiar os números do relatório que vai apresentar na reunião.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mata, Rony e Patrícia conspiram para danificar o computador de Betty. Sofia é levada para a delegacia por ter agredido Jenny. O pelotão  entra em ação e tenta contratar um advogado, mas  não tem dinheiro. Jenny retira a acusação para não ter que cuidar dos filhos de Efrain. Armando está nervoso por que é a primeira vez que mente para seu pai. Demétrio continua abalado com o que disse o advogado.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de  Betty, a feia em Nova York.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais