Resumo do capítulo de Betty, a Feia em Nova York, que vai ao ar nesta quarta-feira

Betty e Armando passam a noite trabalhando e acabam fazendo amor

Publicado há 9 meses
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo 68 da novela Betty, a feia em Nova York, que vai ao ar na quarta-feira (29), na faixa das 18h45, no SBT

Na festa beneficente de Daniel Cindy assedia Ricardo o que provoca ciúmes em Marcela. Ricardo percebe, vai atrás dela e os dois perdem a cabeça, se beijam apaixonadamente e arrancam a roupa. Logo depois Cindy os vê saindo do banheiro feminino. Betty e Armando passam a noite trabalhando e acabam fazendo amor.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Betty, depois de ter visto Marcela e Ricardo se beijando, está convencida que deve lutar pelo amor  de Armando por que ninguém o ama com ela. Armando também admite que ama Betty e que seu amor o faz sentir bem. Ele promete a Betty que assim que resolver todos os problemas da empresa vai terminar seu compromisso com Marcela.

Armando, Betty, Marcela, Ricardo e Hugo se preparam para a negociação com Mr. Anderson. Cindy acompanha o pai e conta que Ricardo e Marcela estiveram juntos na galeria. Armando fica surpreso com a revelação. Romina fica sabendo por Inesita que Hugo adora crianças.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Betty, a Feia em Nova York.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio