Resumo do capítulo de Belaventura que vai ao ar quarta-feira

Enrico confronta Otoniel e diz que não pode concordar em executar Jacques sem prova

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 23 da novela Belaventura, de Gustavo Reiz, que será exibido quarta-feira, 07 de abril de 2021, na faixa das 15 horas, na Record TV.

Enrico está espantado diante de Otoniel. Pietra também está surpresa. Enrico confronta Otoniel e diz que não pode concordar em executar Jacques sem prova. Marion pressiona Severo para que diga como pretende salvar Jacques. Biniek liberta Jacques a mando de Severo. Dulcinéa conta a Joniel sobre o encontro de Falstaff na floresta com um funcionário do reino. Otoniel está no trono reunido com Enrico, Bartolion e Mistral, e ouvem a explicação de Cedric sobre os acontecimentos no castelo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Diante disso, Otoniel obriga Cedric voltar para o castelo Valedo e todos se surpreendem. Gonzalo orienta Joniel a ter cuidado com o que Dulcinéa disse sobre Fasltaff. Severo se entende com Brione e os dois se abraçam. Severo promete ajudá-la com Gonzalo. Otoniel revela a Enrico, Mistral e Bartolion que não pretende executar Jacques, apenas que a notícia da condenação atraia Severo. Mistral tem receio que Severo apareça com um grande exército. Carmona entra e diz que o momento seria perfeito para comunicar a mudança na sucessão do trono. 

Otoniel se surpreende. Lizabeta e Pietra planejam escapar para chegar até a masmorra onde está Jacques. Cedric diz à Leocádia que Jacques será executado e ela se desespera. Otoniel diz à Carmona que não pode mexer na linha de sucessão do trono. Carmona diz que Enrico abriu mão do reino. Carmona olha para Enrico impaciente e exige que ele se posicione. Pietra consegue se desvencilhar de Accalon com a ajuda de Lizabeta e vai até a masmorra falar com Jacques. 

Pietra chega até a cela e se surpreende ao ver Biniek preso no local onde estava Jacques. Biniek pede ajuda. Jacques caminha pelos corredores do castelo e se esconde dos guardas. Carmona discute com Enrico e diz que será sua inimiga e fará de tudo para afastar Pietra do castelo. Enrico encontra com Lizabeta e pergunta por Pietra. Pietra vai libertar Biniek e Jacques segura seu braço e pergunta porque está com as chaves para libertar um homem que é aliado de seu pai. Enrico surge por trás e já encosta a espada em sua nuca.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Belaventura.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio