Resumo do capítulo de As Aventuras de Poliana que vai ao ar nesta terça-feira

Waldineusa pressiona Waldisney para que ele termine com Nancy

Publicado há 9 meses
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo 500 da novela As Aventuras de Poliana, que vai ao ar na terça-feira (14), na faixa das 20h30, no SBT.

Verônica diz a Gleyce que conseguiu novos interessados pelo projeto social de reabilitação de jovens no crime. Gleyce descobre que o terreno que seria a sede do CLP na realidade é da prefeitura. Filipa acusa Eric e Hugo de serem os responsáveis pelo canal “Vou Te Zuar”. Poliana sugere que Pendleton crie um aplicativo do Jogo do Contente.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luisa e Glória chegam em casa e encontram Antônio caído no chão. Joana briga com Sérgio por achar que o marido está mentindo para ela, e pressionado, ele conta a verdade. Waldineusa pressiona Waldisney para que ele termine com Nancy. Roger coloca Hagar em modo invisível na casa de Pendleton para vigia-lo.

Poliana vê que um antigo mágico da Trupe Vagalume irá realizar uma apresentação na cidade e fica empolgada. Marcelo e Iure vão até a casa de Pendleton e perguntam se ele tem algo a ver com o comportamento estranho de Sophie. Marcelo exige que Pendleton mostre seu laboratório a ele.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio