Resumo do capítulo de As Aventuras de Poliana que vai ao ar nesta quinta-feira

Publicado há 8 meses
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo 477 da novela As Aventuras de Poliana, que vai ao ar na quinta-feira (12), na faixa das 20h30, no SBT.

Gleyce não acredita que Mosquito tenha voltado para o mundo do crime. Guilherme se declara para Raquel e os dois se beijam. Fernanda convida Pendleton para jantar em sua casa. Glória flagra Violeta experimentando suas jóias. Eric se afasta de Poliana, e a menina fica chateada. Helô informa aos alunos que a apresentação da Companhia de Dança não irá mais acontecer, mas sugere que os alunos se apresentem no Sarau.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Branca vê uma notícia sobre a fuga de uma ladra do presídio e desconfia que possa ser a mãe de Waldisney. Durval e Gleyce vão atrás de Mosquito na comunidade e pedem para ele voltar. Jeff avisa Raquel e Mirela que descobriu um vírus de celular em circulação com o nome “Dark Lady”. Waldisney avisa Pendleton que Roger irá lançar um robô semelhante a Sara no mercado. Falcão diz a Durval que só irá liberar Mosquito caso Durval e Gleyce paguem. Roger cai no golpe e tem o celular invadido pelo vírus “Dark Lady”.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais