Resumo do capítulo de Apocalipse que vai ao ar quarta-feira

Felipe descobre que foi traído por Silas

Publicado há um mês
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 97 da novela Apocalipse, que será exibido quarta-feira, 02 de setembro de 2020, na faixa das 20h30, na Record TV.

Disfarçada, Zoe consegue se comunicar com Felipe. Arthur pede para Bárbara voltar para o telejornal. Ricardo cobra notícias sobre o paradeiro de Zoe. Bárbara aceita a proposta de Arthur. Guido tenta se aproximar de Laodiceia. Isabela troca farpas com Débora. Guido consegue despistar Laodiceia e recupera a arma.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele faz a esposa de Jonas refém e foge. Alan observa Uri na Agência Espacial. Todos percebem que Guido fugiu com Laodiceia. Dudu avisa que o plano deu certo. Jonas diz que não fugirá para outro local com o grupo. Ricardo descobre o paradeiro dos rebeldes. Dudu e André chegam ao esconderijo e encontram Jonas.

Felipe descobre que foi traído por Silas. Dylan diz que a sonda espacial será lançada amanhã. Ricardo pede para falar com André. Benjamin se preocupa com Zoe. Arthur acompanha as notícias sobre a sonda. Jonas e Laodiceia são presos. Ricardo fica furioso ao saber que não acharam Zoe. Os rebeldes acham um novo local para se esconderem.

Ricardo avisa que viajará para o Brasil. Melina atualiza Benjamin sobre os acontecimentos na Nova Babilônia. Zoe e Susana ficam apreensivas. Arthur e Bárbara falam sobre a ação da Agência Espacial. Benjamin planeja publicar um vídeo próprio. Felipe, Jonas e Laodiceia oram na prisão. Ricardo ordena que Alan execute Uri.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Apocalipse.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais