Resumo do capítulo de Apocalipse que vai ao ar quarta-feira

Felipe descobre que foi traído por Silas

Publicado há 4 meses
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 97 da novela Apocalipse, que será exibido quarta-feira, 02 de setembro de 2020, na faixa das 20h30, na Record TV.

Disfarçada, Zoe consegue se comunicar com Felipe. Arthur pede para Bárbara voltar para o telejornal. Ricardo cobra notícias sobre o paradeiro de Zoe. Bárbara aceita a proposta de Arthur. Guido tenta se aproximar de Laodiceia. Isabela troca farpas com Débora. Guido consegue despistar Laodiceia e recupera a arma.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele faz a esposa de Jonas refém e foge. Alan observa Uri na Agência Espacial. Todos percebem que Guido fugiu com Laodiceia. Dudu avisa que o plano deu certo. Jonas diz que não fugirá para outro local com o grupo. Ricardo descobre o paradeiro dos rebeldes. Dudu e André chegam ao esconderijo e encontram Jonas.

Felipe descobre que foi traído por Silas. Dylan diz que a sonda espacial será lançada amanhã. Ricardo pede para falar com André. Benjamin se preocupa com Zoe. Arthur acompanha as notícias sobre a sonda. Jonas e Laodiceia são presos. Ricardo fica furioso ao saber que não acharam Zoe. Os rebeldes acham um novo local para se esconderem.

Ricardo avisa que viajará para o Brasil. Melina atualiza Benjamin sobre os acontecimentos na Nova Babilônia. Zoe e Susana ficam apreensivas. Arthur e Bárbara falam sobre a ação da Agência Espacial. Benjamin planeja publicar um vídeo próprio. Felipe, Jonas e Laodiceia oram na prisão. Ricardo ordena que Alan execute Uri.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Apocalipse.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio