Resumo do capítulo de Apocalipse que vai ao ar nesta terça-feira

Jonas é avisado sobre um assalto na igreja

Publicado há 7 meses
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 41 da novela Apocalipse, que será exibido terça-feira, 16 de junho de 2020, na faixa das 20h30, na Record TV.

Gideon implora para Dylan não dizer nada à Tamar. Gláucia consegue se aproximar de Henrique. Benjamin diz não concordar com o projeto do exército dos robôs. Ricardo se sente contrariado. Gláucia finge interesse em Henrique para fazê-lo confessar os crimes.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gideon pede um tempo para contar a verdade para a família. Adriano tenta distrair Stefano. Glória se despede de Vittorio. André defende Ricardo e acaba discutindo com Benjamin. Talita desperta e se emociona ao saber de todo o ocorrido na seita. Zoe lê alguns jornais e descobre que Ricardo tentou matá-la. Luca procura Ricardo e fala de seu caso com Débora.

César se entende com Guto. Jonas é avisado sobre um assalto na igreja. Luca fica surpreso com a reação de Ricardo. Glória pede para Adriano ajudá-la a fugir para o Brasil. Wallace surpreende a todos na empresa de Benjamin ao chegar de visual novo. Jamal e Soraya dizem que Zoe pode estar correndo risco.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Apocalipse.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio