Resumo do capítulo de Apocalipse que vai ao ar nesta terça-feira

Natália fala com ele sobre o arrebatamento

Publicado há 5 meses
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 16 da reprise da novela Apocalipse, que será exibido dia 12 de maio de 2020. A trama bíblica exibida originalmente entre 2017 e 2018, substitui Amor Sem Igual na faixa das 20h30, na Record TV.

Ricardo Montana fala em um novo plano econômico. Isabela se despede dos familiares. Adriano lamenta a ausência de Verônica. Uri chora com saudade de Monique. César recebe Natália. Zoe diz acreditar no que está na bíblia. Ela se despede de Benjamin. César dispensa Natália.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nicanor segue foragido. Ricardo discursa para autoridades mundiais. Bárbara e Arthur dão as notícias no telejornal. Zoe chora sem a presença dos pais. César a apoia. Adriano e Débora sentem orgulho de Ricardo. Stefano conversa com Vittorio. Uri investiga os desaparecimentos.

Stefano discursa para o povo. Arthur dá uma bronca nos funcionários. Ariela se reúne com Alan. Uri tenta descobrir o motivo dos desaparecimentos. Brenda tenta consolar André. Uri percebe que o planeta provocou uma iluminação em volta de si durante o desaparecimento.

Benjamin oferece ajuda. Lúcio finge diante de Guido. Natália fala com ele sobre o arrebatamento. Lúcio convida a policial para jantar. Jonas percebe que não estava no caminho certo. Zoe se mostra arrependida.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Apocalipse.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais