Resumo do capítulo de Apocalipse que vai ao ar nesta terça-feira

Bárbara chega chorando na casa de Zoe

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 11 da reprise da novela Apocalipse, que será exibido dia 05 de maio de 2020. A trama bíblica exibida originalmente entre 2017 e 2018, substitui Amor Sem Igual na faixa das 20h30, na Record TV.

Zoe sai para trabalhar e se despede de Benjamin. Alan se desespera ao ver que perdeu muito dinheiro nas ações da bolsa. Ele se aconselha com Ricardo. Benjamin mata a saudade de Zoe. Ricardo janta com os familiares. Verônica pede a ajuda de Stefano para encontrar o filho de Glória.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O sacerdote fica desconcertado. Bárbara chega chorando na casa de Zoe. Os policiais investigam um novo crime. Zoe fala sobre Deus com Benjamin e eles voltam a se desentender. Ela o dispensa e fica arrasada. César fica frente a frente com Nicanor. O leilão beneficente de Verônica inicia.

Ricardo recebe um sheik. Hanna conhece Ester, a menina órfã. Luca começa a beber demais no leilão. Débora fica revoltada ao ver sua joia sendo leiloada. Ariela dá o maior lance. Hanna gosta da menina Ester. Débora e Ariela trocam tapas. Nicanor provoca César, que o ataca.

Zoe visita Felipe e é surpreendida por Benjamin. Bêbado, Luca dá um vexame no evento. Ele recebe um sermão de Ricardo. O Anticristo se irrita ao negociar com o sheik e provoca um acidente com o carro do poderoso árabe. Zoe se entende com Benjamin e o convida para a igreja.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Apocalipse.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio