Resumo do capítulo de Apocalipse que vai ao ar nesta terça-feira

Bárbara chega chorando na casa de Zoe

Publicado há 4 meses
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 11 da reprise da novela Apocalipse, que será exibido dia 05 de maio de 2020. A trama bíblica exibida originalmente entre 2017 e 2018, substitui Amor Sem Igual na faixa das 20h30, na Record TV.

Zoe sai para trabalhar e se despede de Benjamin. Alan se desespera ao ver que perdeu muito dinheiro nas ações da bolsa. Ele se aconselha com Ricardo. Benjamin mata a saudade de Zoe. Ricardo janta com os familiares. Verônica pede a ajuda de Stefano para encontrar o filho de Glória.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O sacerdote fica desconcertado. Bárbara chega chorando na casa de Zoe. Os policiais investigam um novo crime. Zoe fala sobre Deus com Benjamin e eles voltam a se desentender. Ela o dispensa e fica arrasada. César fica frente a frente com Nicanor. O leilão beneficente de Verônica inicia.

Ricardo recebe um sheik. Hanna conhece Ester, a menina órfã. Luca começa a beber demais no leilão. Débora fica revoltada ao ver sua joia sendo leiloada. Ariela dá o maior lance. Hanna gosta da menina Ester. Débora e Ariela trocam tapas. Nicanor provoca César, que o ataca.

Zoe visita Felipe e é surpreendida por Benjamin. Bêbado, Luca dá um vexame no evento. Ele recebe um sermão de Ricardo. O Anticristo se irrita ao negociar com o sheik e provoca um acidente com o carro do poderoso árabe. Zoe se entende com Benjamin e o convida para a igreja.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Apocalipse.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais