Resumo do capítulo de Apocalipse que vai ao ar nesta sexta-feira

Estela flagra Henrique tentando fugir

Publicado há 7 meses
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 39 da novela Apocalipse, que será exibido sexta-feira, 12 de junho de 2020, na faixa das 20h30, na Record TV.

Ricardo faz um discurso contra a violência no mundo e é ovacionado. Omar e Ariela observam o sucesso de Ricardo. André se incomoda com a aproximação entre Brenda a HD. Guido diz que é preciso reunir mais provas contra Henrique. Ricardo convida Isabela para seguir com ele para Nova Iorque. Diversos telejornais pelo mundo falam bem de Ricardo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Melina e Brenda tentam mudar o visual de HD. Dylan chora a morte de Joice. Noah oferece ajuda. Dudu avisa que Gláucia apresentou provas contra Henrique e sugere que ele fuja. Guido diz que usará Gláucia para gravar Henrique dizendo toda a verdade.

Zé Bento engana os seguidores da seita. Adriano pede para ter uma conversa com Stefano. Zé Bento percebe o início de um incêndio na sede da seita Filhos do Amanhã enquanto todos dormem. Adriano diz que nenhum mal pode acontecer à Glória.

Estela flagra Henrique tentando fugir. Na casa de Noah, Dylan se surpreende ao ouvir o nome de Gideon. Guto, Talita e os outros seguidores se desesperam ao verem o incêndio. Zé Bento joga as chaves fora e diz que chegou a hora de todos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Apocalipse.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio