Resumo do capítulo de Apocalipse que vai ao ar nesta sexta-feira

Vittorio se oferece para ajudar Glória a achar o filho

Publicado há 4 meses
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 19 da reprise da novela Apocalipse, que será exibido dia 15 de maio de 2020. A trama bíblica exibida originalmente entre 2017 e 2018, substitui Amor Sem Igual na faixa das 20h30, na Record TV.

André diz que Felipe não deveria ter lhe procurado no local de trabalho. Adriano provoca Débora. Stefano aconselha Ricardo. Benjamin recebe uma mensagem de Wallace. Vestido de membro da seita Filhos do Amanhã, Nicanor fala com Guto. O vilão liga para Lúcio. O pastor Jonas tenta tranquilizar as pessoas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Guido afirma que Nicanor vai atrás de César. Jonas fala sobre o Anticristo. Arthur noticia os últimos acontecimentos. Jonas pede perdão à Laodiceia pelos erros do passado. Uri cogita pedir ajuda financeira à Ricardo. Benjamin alerta André para os perigos do plano de Ricardo. Vittorio se oferece para ajudar Glória a achar o filho.

Débora seduz Luca. Stefano estranha o comportamento de Vitório. Ricardo critica Adriano. Zoe edita o discurso de Ricardo e descobre que ele reproduziu um discurso de Hitler. César está com ela e concorda. Zoe diz que provará que Ricardo é o Anticristo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Apocalipse.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais