Resumo do capítulo de Apocalipse que vai ao ar nesta sexta-feira

Verônica descobre que Débora assassinou Giancarlo

Publicado há 4 meses
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 14 da reprise da novela Apocalipse, que será exibido dia 08 de maio de 2020. A trama bíblica exibida originalmente entre 2017 e 2018, substitui Amor Sem Igual na faixa das 20h30, na Record TV.

André conversa com Felipe. Sabrina tenta apaziguar. Glória agradece a ajuda de Monique. Ester brinca com os novos avós. Oswaldo cai na armadilha de Henrique e é acusado, injustamente, de estar roubando o hospital. Ele é levado para a prisão. Zoe descobre que o pai foi preso.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Verônica descobre que Débora assassinou Giancarlo. Benjamin apoia Zoe. Felipe propõe um novo casamento à Sabrina. Raquel se explica para a filha. César conversa com Oswaldo na prisão. Felipe recupera a memória. Débora assassina Verônica. O pastor Ezequiel fala de Jesus para algumas pessoas. Débora pede a ajuda de Luca para se livrar do corpo de Verônica.

Uri corre com Monique no parque. Ester chama Hanna de mãe. Zoe se despede de Benjamin. As pessoas boas começam a serem arrebatadas. Acidentes acontecem com o desaparecimento de algumas pessoas. César estranha a ausência de Raquel e Lorena. Talita se desespera com o sumiço do irmão. Ricardo diz que chegou sua hora. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Apocalipse.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais