Resumo do capítulo de Apocalipse que vai ao ar nesta sexta-feira

Ricardo discursa sobre a Nova Babilônia

Publicado há 2 meses
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 59 da novela Apocalipse, que será exibido sexta-feira, 10 de julho de 2020, na faixa das 20h30, na Record TV.

Dudu e Natália tentam organizar as pessoas na delegacia, que reclamam por falta d’água. Brenda e Wallace ajudam a consertar Melina. Ricardo discursa sobre a Nova Babilônia. Isabela e Débora chegam à Cidade do Futuro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alan elogia o projeto de Ricardo, enquanto Adriano critica as atitudes do vilão. Jonas fala sobre o Apocalipse com os familiares. Glória diz para Vittorio que não seguirá mais a igreja da Sagrada Luz. Marta estranha a ausência de Benjamin.

Uri reencontra Dylan e diz ter muito a conversar. Stefano diz que a marca de Ricardo será duradoura. Saulo fica mexido com as palavras ditas por Moisés e Elias. Benjamin reencontra Susana e revela que Zoe está viva.

Oziel diz que não quer ver mais Saulo perto das Duas Testemunhas. Susana pede para Benjamin explicar tudo. Ricardo é surpreendido com a chegada de Ariela. Ela avisa que o exército americano está se preparando para atacar a Líbia.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Apocalipse.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais