Resumo do capítulo de Apocalipse que vai ao ar nesta segunda-feira

Ricardo é aplaudido no evento

Publicado há 5 meses
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 30 da novela Apocalipse, que será exibido segunda-feira 01 de junho de 2020, na faixa das 20h30, na Record TV.

Com a voz embargada, Bárbara noticia o acidente aéreo. Benjamin se apavora ao saber do desastre. Guido vê a notícia e manda chamar César. A repórter diz que Zoe estava no voo. Ricardo fica satisfeito. Benjamin se desespera. André diz que a ficha não caiu. Tiatira ajuda Hanna nas tarefas domésticas. Guto recebe a visita de Talita.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Zé Bento segue enganando os seguidores da seita Filhos do Amanhã. Susana se preocupa com Benjamin. Henrique discute com Estela. Felipe começa a trabalhar de motorista no hospital Aisen. Bárbara diz não saber como falar para Benjamin que Zoe estava grávida. Ricardo começa o pronunciamento no Conselho das Nações.

Benjamin descobre que Zoe estava grávida e fica em choque. Ricardo é aplaudido no evento. As pessoas tentam atacar Elias e Moisés e acabam sofrendo um castigo. César diz que Zoe pode ter sido atacada. Ele conversa com Jonas sobre a desconfiança dela. Hanna apoia Isabela. Ricardo encontra Benjamin e finge preocupação.

Débora discute com Adriano. Benjamin se emociona ao assistir uma matéria mostrando a vida de Zoe. As buscas às vítimas do acidente começam. Próximo ao local da queda, em uma duna de areia, Zoe, muito ferida, dá sinais de vida.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Apocalipse.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais