Resumo do capítulo de Apocalipse que vai ao ar nesta segunda-feira

Noah deixa um presente para Isabela

Publicado há 6 meses
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 20 da reprise da novela Apocalipse, que será exibido dia 18 de maio de 2020. A trama bíblica exibida originalmente entre 2017 e 2018, substitui Amor Sem Igual na faixa das 20h30, na Record TV.

César oferece ajuda à Zoe. Ela pede o apoio do policial para investigar Henrique. César dispensa Natália. Dudu vê Nicanor e o persegue. César descobre que Guto falou com Nicanor. Arthur autoriza a viagem de Zoe. César alerta o filho. Adriano estranha o comportamento de Débora.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Noah deixa um presente para Isabela. Ela trabalha nas escavações. Hanna fica feliz com Saulo. Noah se desculpa com Isabela. Tiatira fala sobre o arrebatamento com Susana. Uri pede para Ariela marcar um encontro com Ricardo. Henrique e a esposa lamentam a ausência do filho. César diz saber como prender Nicanor.

Benjamin, Brenda e André trabalham no novo projeto. Ricardo ordena o encerramento das investigações dos desaparecimentos. Uri fica indignado. Dylan passeia no parque com Joice. Natália tenta fazer ciúmes em César. Zoe se despede dos colegas. Henrique é intimado a depor. A polícia invade o galpão da ceita.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Apocalipse.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio