Resumo do capítulo de Apocalipse que vai ao ar nesta segunda-feira

Brenda pensa que André é apaixonado por Benjamin

Publicado há 5 meses
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 10 da reprise da novela Apocalipse, que será exibido dia 04 de maio de 2020. A trama bíblica exibida originalmente entre 2017 e 2018, substitui Amor Sem Igual na faixa das 20h30, na Record TV.

César sugere encontrar alguém para ajudá-los a decifrar as profecias. Ricardo chama André para uma reunião. Verônica organiza o leilão beneficente em parceria com a igreja de Stefano. André exige uma remuneração para passar mais informações. Stefano se recusa a falar do filho para Glória.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela passa mal e desmaia. Ricardo diz ter provas da traição de André. O Anticristo afirma que pode atingir Benjamin através das pessoas que ele ama. Verônica ampara Glória, que diz ter uma doença incurável. César e Guido procuram o pastor Ezequiel. André diz que Benjamin não confia nele e eles discutem. Ricardo arma um plano para atingir Alan.

César e Guido consultam o pastor sobre o livro do Apocalipse. André finge se entender com Benjamin. Alan começa a cair nas armadilhas de Ricardo. O Anticristo acorda depois de um pesadelo. O pastor Ezequiel aconselha César. Zoe se surpreende com a vista de Benjamin.

Brenda pensa que André é apaixonado por Benjamin. Ele se explica para a nova funcionária. André recebe uma ligação do Brasil dizendo que Felipe acordou do coma. Benjamin diz que só viajou para ver Zoe. Ricardo se encontra com Stefano em Roma.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Apocalipse.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais