Resumo do capítulo de Apocalipse que vai ao ar nesta quinta-feira

O sacerdote dá um tapa em Glória

Publicado há 6 meses
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 18 da reprise da novela Apocalipse, que será exibido dia 14 de maio de 2020. A trama bíblica exibida originalmente entre 2017 e 2018, substitui Amor Sem Igual na faixa das 20h30, na Record TV.

Benjamin fala com André sobre o novo projeto de Ricardo. Alan elogia Ricardo. Todos estranham a roupa de Isabela. Lúcio leva Natália para jantar. Jonas diz que está na hora de reabrir a igreja. Zoe fala com Benjamin sobre o arrebatamento.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

César conversa com Guto e diz que ainda dá tempo de se aproximarem de Deus. Benjamin não acredita em Zoe. Lúcio pede para proteger Natália. Isabela é apresentada a Noah. Surge um clima entre eles. Stefano manda Glória sumir de Roma, mas ela o enfrenta. Vitório escuta a conversa, escondido.

O sacerdote dá um tapa em Glória. Zoe recebe o apoio de Bárbara. Gideon sugere unir Isabela e Noah. Natália beija Lúcio. Ricardo vai até a casa dos pais em Roma. Isabela encontra o professor de arqueologia. Isabela esquece sua mochila em um banco e Noah pensa se tratar de um ataque terrorista.

Felipe visita André. A seita Filhos do amanhã caminham pela cidade. Zoe tenta descobrir quem são. Ricardo faz um pedido à Débora. Noah se mostra interessado em Isabela. Ricardo exige que Débora se acerte com seus familiares em Jerusalém.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Apocalipse.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais