Resumo do capítulo de Apocalipse que vai ao ar nesta quarta-feira

Jonas conversa com Zoe e César sobre o Apocalipse

Publicado há 5 meses
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 17 da reprise da novela Apocalipse, que será exibido dia 13 de maio de 2020. A trama bíblica exibida originalmente entre 2017 e 2018, substitui Amor Sem Igual na faixa das 20h30, na Record TV.

Jonas conversa com Zoe e César sobre o Apocalipse. Stefano aconselha Débora. Sem saber que é o próprio filho, Glória conversa com Vittorio. Jonas fala sobre o período pós arrebatamento. Uri e Benjamin assistem os vídeos das pessoas desaparecendo. Tião diz que o fim está próximo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Saulo diz que Deus está dando sinais. Hanna diz estar orgulhosa do marido. Zoe acusa Henrique de ter armado para cima de Oswaldo. César conversa com Guido e fala sobre o arrebatamento. O delegado não acredita. Zoe ameaça Henrique. Isabela é recebida pela família de Oziel em Jerusalém.

Ricardo vai até a empresa de Benjamin. Ariela encontra com Uri. Ricardo pede para falar em particular com André. Marta acaba ofendendo Hanna. Zoe recebe o apoio das colegas. Ariela pede informações sobre as investigações de Uri. Ricardo pede para André mantê-lo informado.

Glória fala com Débora sobre o desaparecimento de Verônica. Adriano conversa com Luca sobre Ricardo. Glória questiona o rapaz sobre Stefano. Ricardo conversa com Benjamin sobre um novo projeto tecnológico para controlar as pessoas.  

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Apocalipse.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais