Resumo do capítulo de Apocalipse que vai ao ar nesta quarta-feira

Brenda estranha o comportamento de André

Publicado há 5 meses
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 12 da reprise da novela Apocalipse, que será exibido dia 06 de maio de 2020. A trama bíblica exibida originalmente entre 2017 e 2018, substitui Amor Sem Igual na faixa das 20h30, na Record TV.

Ricardo agradece a ajuda de Ariela. Alan fica tenso com o prejuízo na bolsa. Débora se mostra interessada em Luca. Zoe leva Benjamin na igreja. Luca e Débora se beijam. Natália diz que não consegue esquecer César. Débora propõe uma parceria com Luca. Hanna cogita adotar Ester.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Monique se muda para a casa de Susana. Benjamin termina com Zoe. Ela se consola com os pais. Uri se surpreende ao ver que Monique está morando na mesma casa que ele. César conversa com Alencar, antigo delegado dos crimes de Nicanor. Ele descobre que seu pai tinha uma amante.

Brenda estranha o comportamento de André. Natália e Dudu falam sobre um novo crime. Isabela comemora sua ida para Jerusalém. Saulo conhece Ester. Alan oferece à Glória um tratamento com Susana. Uri e Monique se beijam. Benjamin busca Alan bêbado em um bar.

Susana recebe Glória. Hanna convida Ester para morar com ela. Ricardo concede uma entrevista para jornalistas de todo o mundo. Alan se prepara para dizer a verdade para Susana.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Apocalipse.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais