Resumo do capítulo de Amores Verdadeiros que vai ao ar terça-feira

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 27 da novela Amores Verdadeiros, que será exibido terça-feira, 16 de março de 2021, na faixa das 18h30, no SBT.

Vitória e Aguiar se encontram na piscina da mansão. Ela está feliz porque começou a perder o medo de água. Liliana critica o pai por estar nadando com a patroa. Ele explica que apenas está ensinando Vitória a nadar e afirma que ama Cristina. Paula volta a discutir com Aníbal por permitir que faça parta da família Balvanera. Aníbal chega na mansão e pede a Vitória que p deixe passar a noite em sua casa. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aguiar leva a filha para casa e Beatriz conta que conseguiu um emprego na Meta Imagem. Nikki leva Gusmão a uma boate. Uma de suas amigas coloca um comprimido no suco e oferece a Francisco. Ele toma a bebida e começa a se sentir tonto.

Nikki sente ciúmes ao vê-lo com sua amiga e volta para a mansão deixando Francisco. Quanto ele volta a sí se desespera por não encontrar Nikki. Ao acordar, Gusmão se preocupa ao não ver Nikki no bar. Denise informa que ela ficou pouco tempo no lugar. Gusmão chega na mansão ainda sob o efeito da droga que colocaram na sua bebida e Poliana faz um chá para que ele se recupere. 

Kendra vai até a mansão para tirar Salviano do estúdio de Vitória conde ele ficou preso. Ao entrar no estúdio, ela vê o quadro que Vitória pintou e planeja, junto com Salviano, fazer com que Nelson o veja e os dois se desentendam. Kendra pede a Salviano para que dê dinheiro a Roberto para comprar seu silêncio. Aguiar pede a Nikki que conte o que colocaram na bebida de Gusmão. Cristina está com ciúmes de Vitória.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amores Verdadeiros.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio