Resumo do capítulo de Amores Verdadeiros que vai ao ar terça-feira

Josefina percebe o tom de Vitória e diz que parece estar reclamando algo

Publicado em 1/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 82 da novela Amores Verdadeiros, que será exibido terça-feira, 01 de junho de 2021, na faixa das 18h30, no SBT.

Nelson pergunta se alguém viu Vitória e todos respondem que não. Furioso, ele pede explicações a Aguiar. Jean Marie diz a Aguiar que Vitória saiu com Tomásia.Vitória diz a Josefina que quer falar sobre Aguiar. Josefina percebe o tom de Vitória e diz que parece estar reclamando algo. Vitória se convence de que realmente existe algo entre Josefina e Aguiar e vai embora. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nikki diz a Gusmão que se ele quer conservar seu emprego deve respeitar Roy por que ele vai ser seu esposo. Josefina diz a Aguiar que Vitória está morrendo de ciúmes e quando ele lhe falou de seus sentimentos ela pensou que estava falando dela. Aguiar confessa à amiga que se sente culpado mas já não pode esconder o que sente por Vitória. Vitória, chorando, diz a Tomásia que já não pode negar que está apaixonada por Aguiar.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amores Verdadeiros.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio