Resumo do capítulo de Amores Verdadeiros que vai ao ar terça-feira

Odete concluiu que Vitória não está interessada em uma reconciliação

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 62 da novela Amores Verdadeiros, que será exibido terça-feira, 04 de maio de 2021, na faixa das 18h30, no SBT.

Francisco, preocupado, comenta com Aguiar sobre o problema de Nikki. Nikki, chorando, diz à mãe que sente que ninguém gosta dela e que todos a desprezam. Odete diz a Kendra que o anel que ganhou de Nelson é insignificante diante da festa que fez para sua esposa. Em tom de ameaça, Odete diz que ela tem um mês para conseguir separá-los. Nikki diz a Gusmão que ele a pressionou para que contasse a verdade para sua mãe e confessa que se sente mais tranquila. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kendra conta a Odete que Vitória fez com que Nelson fizesse papel de idiota diante dos convidados. Odete concluiu que Vitória não está interessada em uma reconciliação. Nelson fica furioso com a atitude de Vitória e ela conta a ele que Nikki sofre de bulimia. Nelson culpa Vitória pelo problema da filha e afirma que ela morrer a culpa será dela. Paula sugere a Beatriz que faça uma denúncia contra Leonardo. Mas ela tem medo da reação do marido e diz que não vai denunciá-lo. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amores Verdadeiros.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio