Resumo do capítulo de Amores Verdadeiros que vai ao ar sexta-feira

Nelson se surpreende ao ver Kendra na mansão

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 30 da novela Amores Verdadeiros, que será exibido sexta-feira, 19 de março de 2021, na faixa das 18h30, no SBT.

Vitória diz a Nikki que não se incomoda que ela se apaixone e a aconselha a lutar por esse amor e não se deixe levar pela opinião dos outros como aconteceu com ela em relação a Aníbal. Cristina discute com José Ângelo por que ele precisa substituir Salviano e tiveram que cancelar o jantar. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aguiar e Liliana conversam com Beatriz que confessa que sua mãe está viva, mas não sabe muito sobre sua vida já que os abandonou quando eram crianças para viver com outro homem. Paula chega à mansão dos Balvanera e Aníbal se surpreende com sua presença. Preocupado com a reação de Vitória, pede que se retire, mas ela se nega. 

Vitória conversa com Tomásia sobre sua discussão com Nelson por causa de seu ciúmes e afirma que mesmo tendo se casado por imposição de seu pai, jamais seria infiel. Cristina insiste com Paula para que deixem a mansão, mas ela se nega e acaba desmaiando ao ficar frente a frente com Vitória. 

Beatriz marca um encontro com Francisco e, leva a mãe junto. Ao vê-la ele se retira imediatamente. Kendra e Salviano preparam algo contra Vitória e Aguiar. Nelson se surpreende ao ver Kendra na mansão.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amores Verdadeiros.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio