Resumo do capítulo de Amores Verdadeiros que vai ao ar sexta-feira

Salviano critica Kendra por ter estado com Nelson

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 15 da novela Amores Verdadeiros, que será exibido sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021, na faixa das 18h30, no SBT.

Paula agradece a Cristina pelos salgados e tenta tirar dela alguma informação sobre Candelária. Kendra convida Nelson a ir até seu apartamento e se entrega a ele. Depois especula sobre um determinado contrato e Nelson, sem perceber passa informações confidenciais. Kendra liga para Odete e conta tudo que descobriu.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Salviano critica Kendra por ter estado com Nelson. Nikki discute com Liliana por querer levar um vaso de orquídeas. José tenta apaziguar a situação e pede á filha que vá embora. Vitória conversa com Nikki, diz que Liliana gosta muito de plantas e levou a orquídea para revigora-la pois foi um presente de aniversário.

Mais tarde, no clube, Nikki e Liliana se encontram e começam a brigar novamente. Francisco pede dinheiro emprestado a Vitória para pagar a dívida de jogo de seu pai. Beatriz e Leonardo discutem.

Odete propõe a Vitória que compartilhem a campanha com os “Arnaud”, mas ela não aceita e deixa claro que jamais se unirá a eles para trabalhar. Odete contrata capangas para prende Vitória e Aguiar no elevador para que não cheguem à reunião com os “Arnaud”. Vitória desmaia no elevador e José, assustado, tenta reanima-la.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amores Verdadeiros.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio