Resumo do capítulo de Amores Verdadeiros que vai ao ar sexta-feira

Gusmão diz a Nikki que ainda está a tempo de desistir do casamento

Publicado em 2/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 105 da novela Amores Verdadeiros, que será exibido sexta-feira, 02 de julho de 2021, na faixa das 18h30, no SBT.

Nelson pede a Salviano que fale com seus contatos na polícia para encontrarem os ladrões que invadiram o apartamento de Kendra. Salviano o aconselha a não fazer nada porque os peritos encontrariam suas impressões digitais em todo o apartamento e sua relação com ela seria descoberta. O Dr. Albeiro chega à mansão para ver Kendra e diz a ela que estão correndo o risco de que a família Balvanera descubra que é cirurgião plástico e não ginecologista.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kendra diz a ele que todos precisam acreditar que está a ponto de sofrer um aborto e precisa ficar em repouso absoluto. Salviano diz a Aguiar que Nelson não tem mais o vídeo em seu poder, por isso já pode voltar ao trabalho, pois a segurança de Vitória está em suas mãos. Nelson diz a Kendra que precisa ir embora da mansão pois correm o risco de serem descobertos.

Kendra diz a Salviano que a ideia de preparar uma armadilha para Vitória e Aguiar foi de Odete. Gusmão diz a Nikki que ainda está a tempo de desistir do casamento. Roy diz a Nikki que está cansado de fazer papel de bobo e se ela está apaixonada pelo guarda-costas assuma de uma vez e eles terminam o compromisso. Vitória diz a Aguiar que continua esperando que ele volte a ser seu guarda-costas.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amores Verdadeiros.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio