Resumo do capítulo de Amores Verdadeiros que vai ao ar sexta-feira

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 10 da novela Amores Verdadeiros, que será exibido sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021, na faixa das 18h30, no SBT.

O detetive informa Paula que Candelária vive no interior e trabalha há anos na igreja e com isso encerra as investigações. Agora são três as herdeiras de Aníbal Balvanera: Vitória, Adriana e Cristina. Enquanto José Ângelo vai com Cristina ao médico. Liliana fica em casa por que está muito cansada. Dois homens se aproximam e colocam fogo na casa da família.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paula queima todos de Cristina e Lilian e decide que Aníbal nunca saberá da existência de sua filha e neta. Liliana acorda assustada, se dá conta que a casa está em chamas e se desespera ao perceber que não consegue sair. Ela grita por socorro e Francisco que está voltando do povoado reconhece sua voz e consegue salvá-la.

José, emocionado, agradece Francisco por ter salvado a vida de sua filha e diz que agora serão como irmãos. Kendra vê a casa totalmente queimada e diz ao capanga que vai depositar o dinheiro pelo serviço.

Depois ela se encontra com Santino e diz que precisam comemorar por que agora que José Ângelo ficou sem casa terá que voltar para a mansão. Vitória fica sabendo que a casa de seu guarda-costas foi destruída em um incêndio. O delegado diz a José que o incêndio em sua casa foi provocado e pergunta se ele tem inimigos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amores Verdadeiros.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio